sábado, 12 de setembro de 2009

Eles andam desesperados!

Não havendo argumentos, nem querendo falar dos programas de João Abreu (único candidato que apresentou programas e ideias), alguns iluminados da blogosfera tirsense apenas se limitam a críticar, nem que seja pelos motivos mais absurdos. Só mostram o seu desespero!

A Carla Teixeira crítica, num texto enorme, os novos out-doors de João Abreu.
Não entendo! Se eles estão tão mal e são tão infelizes como ela diz, não deveria isso ser bom para o candidato que ele apoia, mas em quem não pode votar? Alguém me explica isto? Por que anda ela tão preocupada com a campanha do João Abreu?
Já agora Carla, e visto teres alguns amigos na política, porque é que não escreves um post sobre as sondagens que existem para Santo Tirso? Mas atenção, não estou a falar de sondagens encomendadas. Se calhar até já terias material para escrever... o problema é que não te convém!

O parolo do "Fábio" não admite que haja quem goste dos out-doors do João Abreu.
E mais, continua a contradizer-se, ainda que a falar do próximo Presidente de Câmara! O blog chama-se "Escolha certa para Santo Tirso" e ele está sempre a falar do João Abreu... Esclarecedor, não?

Adenda: agora também já falam dos custos da campanha do PSD... Esquecem-se é que na do PS anda um carro de campanha quase diariamente pelo concelho (não fica nada barato). E eles é touro mecânico, SLAIDE, Dj's, festas da espuma, paredes de escalada, humoristas, tunas, animação musical, e isto para não falar no número de outdoors do PS...
Se a tudo isto juntarmos os balúrdios que o PS, perdão, a Câmara tem gasto em livros, revistas, boletins e outdoors...

9 comentários:

Anônimo disse...

AH! Então sE calhar é por estarem contra os outdoors do PS que os fanáticos do PSD_Aves já tentaram queimar o outdoor do candidato do PS e como não conseguiram que ardesse, seguiram os conselhos da MFL e "rasgaram-no" pela calada da noite...logo a seguir à conferência de imprensa em que o PS apresentou a lista na sede de campanha!!! (apanhou logo o outdoor mais próximo!...) Haja paciência para aturar estes vândalos!!!!!

Santo Tirso não é Cuba disse...

Então sabe quem é e não fez queixa às autoridades competentes?
Ou será que só para atirar areia para os olhos das pessoas?

Já pensou que pode ter sido um socialista furioso com a (péssima) escolha do candidato para as Aves?

Nota: péssima para o PS mas excelente para o Valente!

Anônimo disse...

Com o devido respeito, faço questão de lembrar que a qualidade do candidato das Aves DEVE e SÓ VAI SER AVALIADA por quem tem competência para isso, ou seja PELO POVO DE VILA DAS AVES EM 11 DE OUTUBRO.
Fora disso são meras conjecturas de quem tem direito a ter opinião mas vale o que vale, é uma opinião de quem, provavelmente só o conhece pelo que o CV ou outros elementos do PSD local dizem ...nada mais do que isso...
Cumprimentos democráticos
PS:já me esquecia, claro que foi apresentada queixa à GNR e, se descobrirem o autor da proeza...

Anônimo disse...

Essa já é velha.,quem rasgou os outdoors, foram os próprios para agora andarem armados em vitimas. Essa também já não cola.
A sério, deixem de fazer do povo estúpido.
Leiam os programas dos partidos de vejam quem tem o melhor projecto para o concelho e votem PS, PSD, CDU, CDS ou não votem, mas leiam. Deixem de ser medíocres.

Santo Tirso não é Cuba disse...

SE descobrirem o autor da proeza? Mas tu n tinhas visto quem foi? Até disseste que foram os "fanáticos do PSD Aves". Quem fala assim é porque viu quem foi!

Vai-te encher de moscas! Ehehehehehe

Anônimo disse...

Diz que"quem rasgou os outdoors, foram os próprios..." então,já agora, é melhor esclarecer-nos: afinal foram os do PS ou os da CDU? ou foi uma "coligação pré-eleitoral"especial só para as Aves ? e não estará também a ficar confundido...quando disse que "querem armar em vítimas"???antes pelo contrário,se até fizeram queixa às autoridades... parece que não são vítimas mas acusadores...o próprio cartaz (e as pessoas que não são cegas)basta continuar como está, acusa um partido em especial...(e,se eu fosse o candidato,deixava-o estar precisamente como está!!)
Afinal quem é que julga que "o povo é estupido"??? Quem é que julga que "pode enganar todos o tempo todo..."
E, não se preocupe!obviamente, nós não somos "medíocres", nós vamos votar!!E vamos votar PS tanto para o país, como para o concelho, como para as AVES!!!e incentivamos os outros a fazer o mesmo !!!

Anônimo disse...

"Vai-te encher de moscas!" ????

Que linguagem que se usa em certos blogues. Ainda para mais do próprio autor. Parece que a politica às vezes só serve para nos tornarmos menos racionais

Santo Tirso não é Cuba disse...

Ó "Fábio", não sei porque é que andas como anónimo?

Põe olhos no teu blog e depois anda falar comigo!

E a ti n digo para te encheres de moscas pq isso deve ser o que te falta!

Anônimo disse...

Olhem lá!.. mas as moscas não terão de ser desinfectadas primeiro, por causa da Gripe A??!! a saúde deve vir antes da POLITICA...