terça-feira, 15 de setembro de 2009

Juventude... Socialista!

Diz a Carla que a "Juventude apoia Castro Fernandes"!

Estou 100% de acordo... Simplesmente ela esqueceu-se de colocar no título do post que a juventude que apoia Castro Fernandes é... a Juventude Socialista de Santo Tirso!
Ou será que a JS ia apoiar o João Abreu! Daaaaaaa!

Carla, às vezes és tão básica que até dói!

9 comentários:

Anônimo disse...

daaaaa é senhor porque fala claramente sem saber....
a juventude que lá se encontrava era de quase todas as freguesias do concelho não só de santo tirso...
mas pronto a inteligência n dá para mais...

CAMPENSE CURIOSO disse...

DISCORDO. OS QUE ESTAVAM SENTADOS A TOMAR CAFÉ ERAM DO PS OU ERAM CLIENTES REGULARES DOS ESPAÇOS QUE FORAM VISITADOS???

E O ABREU, QUE ALGUMAS PESSOAS ACHAM QUE FOI CORTADO DE UMA DAS FOTOS, ANDAVA A APOIAR O CASTRO?

POR ULTIMO, QUEM É ESSA CARLA DE QUE TANTO FALA??

Santo Tirso não é Cuba disse...

Vocês são mesmo BÁSICOS!
Obviamente que me referia à JS concelhia!
Até porque se fosse só a da cidade, nunca conseguiria reunir aquele nr de jovens!
DAAAAAAAAAAA!

Mas o que se retira do meu post é que NÂO é a juventude tirsense que apoia Castro Fernandes mas sim a Juventude Socialista (a que tem a obrigação de o apoiar). Percebeu?
DAAAAAAAAAAAA!

A Carla sabe quem é e o resto é treta, não é Carlinha?

Anônimo disse...

ACHO QUE ISSO É TUDO TRETA!!!

Anônimo disse...

Rica juventude!
Num jantar de candidatura em São Martinho do Campo, essa juventude ficou ofendida, por o traje de trabalho dos empregados ser... laranja.
Essa juventude que apela simplesmente ao voto, sem qualquer interesse, obrigou, repito: OBRIGOU, os empregados a mudar a sua farda de trabalho.
Juventude dessa não obrigado.
Já nem falo da vereadora Ana Maria ser levada para a sede de campanha do PS de São Martinho numa viatura oficial da Câmara, acompanhada de... o candidato do PS à Freguesia de São Martinho.
Também não falo de a não colocação de uma professora por parte da Câmara só porque faz parte das listas do PSD.
E nem vou falar de um "amigo" dessa dia prof. que, fazendo parte da lista do PS lhe disse "Oh XXXX! já sabes como é que as coisas funcionam! portante sujeita-te"

Anônimo disse...

Ó tanso, já disse noutro sítio que tudo aquilo das camisolas não passou de brincadeira. Ninguém abandonou o jantar como fizeram pessoas no domingo na palhaçada do circo em S. Martinho. Tive um senhor que me disse: Sabe, inventei uma indisposição e fugui, pareciam loucos, descontrolados, aquilo é uma vergonha! Quanto à Raquel Martins, ouve tansinho: Se este ano ficou de fora porque faz parte da lista do PSD, o ano passado foi colocada e fazia parte de quê? A Raquel não é deputada na Assembleia de Freguesia neste mandato que agora termina? É mesmo ódio, o que vos importa é confundir e manipular. Não há pachorra!Juventude como a vossa existiu na Alemanha no tempo de Hitler e em Portugal no tempo de Salazar, mas o 25 de Abril de 74 acabou com ela! Tenho pena de vós...

Anônimo disse...

A juventude Concelhia agora até anda a distribuir calendarios desportivos a porta do Tirsense!!!

Anônimo disse...

Eu até tinha vergonha de ter mais espiões do que o Hitler...! Ainda por cima espiões do mais rasca que existe. Para começar a juventude socialista não se incomoda com camisolas tal como alguns JSD se incomodam com a possibilidade se sujar os pés em determinados locais da nossa vila! Só para terminar, não se esqueçam que determinadas prof. não ficam colocadas porque têm pessoas mais credenciadas e que obviamente não vão ficar de fora para dar lugar a taxistas... AH, e já me ia esquecendo, afinal há pessoas da lista que também foram colocados. Afinal temos uma câmara competente que sabe que deve educar as nossas crianças. Abraços e bjs

Anônimo disse...

camarada, ninguem está "100% de acordo". Ou estás de acordo ou não estás de acordo! simples, nao é? mais simples era complicado....