domingo, 13 de setembro de 2009

Castro Fernandes o candidato daqui e dali...

Depois de Vila do Conde, Póvoa do Varzim, Festas de Nossa Senhora da Agonia em Viana do Castelo, aposto que hoje, o carro de campanha de Castro Fernandes vai estar hoje em Guimarães, na Senhora da Penha... hihihihihihi!

Se alguém tiver fotos, peço o favor de mas enviar!

Ehehehehehehehehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos, chamo-me Joaquim, sou avense e sou democrata. Sempre ouvi dizer que Portugal era um país de brandos costumes, mas em Santo Tirso os costumes começam a envergonhar os verdadeiros tirsenses, livres e defensores das suas liberdades também das liberdades dos outros. O que se está a passar em Santo Tirso é inqualificável. As pessoas podem e devem disputar o poder, mas há limites para tudo e isto é vergonhoso, porque já foram ultrapassados. Dou um exemplo: ontem, a apresentação da lista do PS à Vila das Aves foi um sucesso. Eu estive na sede do partido e vi que correu muito bem. Mas esta manhã fui uma das pessoas que viu o cartaz do engenheiro Luís que estava no acesso ao centro de saúde todo rasgado e não gostei do que vi. E gostei ainda menos quando vi a lona desse cartaz atirado, como se fosse lixo, na Rotunda do Queijo. Acho mal e acho estranho que estas agressões só aconteçam contra os cartazes do PS. Foi com os do Presidente e agora com os do Candidato à nossa Vila. Como avense, sinto-me angustiado, maltratado e profundamente horrorizado com estas coisas. Espero que alguém faça alguma coisa e que paremos de ver estas situações degradantes. Gostava que o jornal Entre Margens falasse disto mas já sei que não vai falar. Obrigado pela vossa atenção.

Anônimo disse...

A LUTA CONTINUA
CASTRO P'RÁ RUA!!!!!

Santo Tirso não é Cuba disse...

100% de acordo "Joaquim"!
O vandalismo não é solução.
Quem fez isto deveria guardar energias para correr com Castro Fernandes dia 11 de Outubro, e não para estes actos.

Nota: tb out-doors do PSD já foram vandalizados no concelho.

Qt à apresentação da lista do PS Aves, diga-me uma coisa: a frase que coloca no texto sobre a dita apresentação não tem qualquer nexo com o resto do texto. Está lá metida de galochas... Não entendo. Será necessidade de justificar ou querer passar uma imagem de algo que na realidade n aconteceu? E foi um sucesso como? A apresentação era para a comunicação social, portanto, estando lá a lend(i)a viva do STS Digital e os lacaios do JST estava lá a comunicação social toda. É esse o seu conceito de sucesso?
Qt a população avense... meia dúzia de gatos!