quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Contradições à PS!

Em S. Martinho do Campo, o PS local sempre criticou Adelino Moreira por ele fazer muitas festas mas a verdade é que nestas eleições o PS fez 3 ou 4 apresentações do candidato, uma festa tradicional, tem karaoke na sede (os membros da lista cantam uns para os outros ehehehehehe) e agora vai fazer uma festa com uma tuna e um grupo musical.
Não nos esqueçamos que foi em S. Martinho do Campo que houve aquele festa (concorridíssima eheheheheh) com touro mecânico, SLAIDE, Dj's, festas da espuma, paredes de escalada, humoristas.

Afinal em que ficam?
Cambada de atrasados mentais!

Nota: porque é que o blog do PS de S. Martinho do Campo não publicou as fotos da "festa tradicional" do passado dia 18 de Setembro? Não queriam que se percebece que as pessoas que lá estavam eram quase todas de S. Mamede de Negrelos e Roriz?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega,

Quem dera ao PS de S. Martinho ter o porta moedas do Sr. Adelino de Moreira!!
enão reparem, circo cheio de palhaços, promessas de pagar rendas ao povo, algumas que inclusivamente já pagou, um autocarro para propaganda, o Quim Barreiros que como todos nós sabemos cobra uma fortuna... E vem aqui falar de festas? Tenho um pinguinho de vergonha!
Toda a gente já sabe quem você é por isso dão lhe um desconto... Sr. espião...

Anônimo disse...

Pois se ex de s martinho não conheces o povo da tua terra que tristeza só sabeis dizer coisas k não tem nada haver.

JUVENTUDE SOCIALISTA