segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Haja algum respeito!

Li neste blog A escolha certa para Santo Tirso algo que me deixou verdadeiramente preocupado e até triste.

Realmente vale tudo. Para criticar, neste caso o João Abreu e o PSD, desce-se a um nível nunca antes visto na blogosfera tirsense...

O jovem da foto chama-se André Mesquita, é militante do PSD e, sabendo da visita de João Abreu à Vila das Aves, pediu se podia andar com a equipa do PSD. Obviamente que a resposta foi "SIM". Não custou nada dar uma enorme alegria ao André!

Se repararem bem nas fotografias, o André tem um boné e uma bandeira do João Abreu de 2005... O PSD apenas deu esse material em 2005, o que quer dizer que o André tinha esse material guardado em casa e decidiu trazê-lo para vir vestido a rigor.


O André esteve em duas visitas do PSD à Vila das Aves em dias diferentes. Acompanhou as visitas de princípio a fim e numa delas até almoçou com as pessoas do PSD.


É triste ler "Do que duvido é que tenha a perfeita consciência do que significa a bandeira que está a segurar ou a presença do Abreu ou de qualquer outra pessoa. Para ele, é apenas uma pessoa simpática que lhe deu uma bandeira para ele segurar" ou "Conheço muitos miúdos com Trissomia 21 e síndrome de Down, e sei que ficam genuinamente felizes com coisas deste género, mesmo que não as entendam". Estas frases estão nos comentários do blog em causa.

Caro "Fábio", não sei quem és, nem me interessa, mas garanto-te que se soubesse punha-te nas Urgências! Tem vergonha!
Tenho pena da coisa que és!

Nota: antes de escrever este post ia escrever um outro sobre o facto de Castro Fernandes ter andado a fazer campanha na Póvoa do Varzim, em Vila do Conde e em Viana do Castelo mas sinceramente nem vale a pena...

17 comentários:

Um tirsense preocupado disse...

Mas que bem informado que tu andas! Já agora uma pergunta: a blogosfera tirsense agora virou palco de guerras entre blogs? És tu e o Fábio, o Toda a Verdade e o ProCastro, toda a gente contra a Menina Tirsense... Vocês não sabem falar de política? É só dizer mal e atirar pedras aos vizinhos?

Anônimo disse...

sois todos uns homossexuais do carago.... ainda bem que o cavaco não aprovou a lei....estranhei foi o psd não andar com o nestor também...assim era mais um deficiente.....

Anônimo disse...

Abilio Martins (Bilita) Candidato á Câmara Municipal de Santo Tirso pela CDU
www.votabilita.blogspot.com
Participe na sondagem Autarquicas 2009 e vote no seu candidato preferido.

Anônimo disse...

http://verdadetirsense.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://entre-ambos-os-aves.blogspot.com/2009/09/pre-epoca-2.html

Anônimo disse...

Realmente é uma tristeza. concordo totalmente com o autor deste blog. aquilo que este fabio tem feito ultrapassa todos os limites do saber estar e da boa educação. dá uma pessima imagem à politica tirsense e envergonha todos os socialistas.. se eu fosse familiar do andré, já tinha apresentado uma queixa às autoridades. Há coisas que simplesmente, nao podemos permitir. quanto aos comentarios anteriores, parece-me que há muita gente ressabiada em santo tirso e que nao sabe conviver com a liberdade alheia. acho perfeitamente legitimo que este blog ou qualquer outro se insurga contra "os golpes" sujos e porcos deste tal fabio.

Anônimo disse...

de facto este fábio...O aproveitamento de pessoas com deficiencia não pode ser toleravel. Os candidatos do psd deviam publicamente vir pedir desculpas ao André e á sua familia. Certamente que esta atitude condenavel. As desculaps apresentadas de que o André apareceu com bandeiras antigas...meu deus ainda fazem o povo de burros.
tenham vergonha. O Sr Alirio, o Dr João Abreu e outros seguidores não podem ter desculpas nesta situação...mal do psd quando já vale tudo...

Anônimo disse...

NAO E POR NADA CAMARADAS, MAS VOCES NAOSABEM LER. NINGUEM ATACOU O ANDRÉ! DEIXEM-SE DE MERDAS E RESPEITEM DE FACTO A LIBERDADE ALHEIA. O ESCOLHA CERTA TEM TANTO DIREITO A ELA COMO QUALQUER UM DE VOCÊS

Anônimo disse...

o fabio é mt mau. ui ui ui...

é q este blog nunca falou mal de ninguem, pois nao?

ganhem vergonha na cara e ide ver alguns posts mais antigos deste blog.

q p.. de lata!!!

Anônimo disse...

"Alguém me explica o que é isto??? É que, olhando assim de repente, parece-me que alguém está a aproveitar-se da inocência de outro alguém, com intuitos desavergonhadamente eleitoralistas"- É esta frase que indigna tanta virgem ofendida?Não se curem,nao.Foi uma opinião e nada ofensiva.Nem para o André nem para os pais dele.Mas pronto, vcs estão habituados ao veneno que são como os burros, só sabem olhar prara onde forem guiados

Santo Tirso não é Cuba disse...

Para o anónimo do dia 4 de Setembro de 2009 22:13:

Deixo um desafio: fale com a mãe do André! Diga-lhe isso! Diga-lhe para ela exigir ao PSD um pedido de desculpas!

Apenas lhe peço isso. Fale com ela!

Primeiro, não o vais fazer.
Segundo, se o fizesses, pagava para ver a tua cara de tacho quando a senhora te insultasse!

Anônimo disse...

Armindo Araújo o piloto de Santo Tirso e Portugal, chega a Lisboa na terça-feira dia 8 de Setembro às 10h30.

Anônimo disse...

A LUTA CONTINUA
CASTRO P'RÁ RUA!!!!!

Anônimo disse...

A menina Tirsense deveria evitar falar do PS, as pessoas podem pensar que é mesmo Socialista quando na verdade é Social Democrata, vota Castro Fernandes apenas pela amizade e não pelo seu desempenho enquanto Presidente da Câmara.

Anônimo disse...

Lista de Alexandre Azevedo, candidato do PS à Junta da Lama, expulsa mulher da sua lista por considerar esta "maluca". Pede-se que esta situação seja investigada. É uma afronta a todas as mulheres que gostam de política. Investiguem!!!!

Anônimo disse...

Vejam as vigarices no blog

http://verdadetirsense.blogspot.com

Anônimo disse...

A LUTA CONTINUA
CASTRO P'RÁ RUA!!!!!