terça-feira, 18 de agosto de 2009

Para o Menino e toda a escumalha da laia dele!

Li isto no blog do traste que acima me refiro:



O problema é que a verdade vem sempre ao de cima... Vejamos:


O STS Digital, esse grande orgão de comunicação social tirsense publicou há pouco tempo os resultados de uma sondagem com duas perduntas. Aqui está a notícia:
Essa grande lenda (viva) da comunicação social tirsense que é o Gualter Dias escreveu que o inquérito teve 1886 votantes e deu vitória a Luis Lopes na Vila das Aves e a Castro Fernandes no concelho, ambos candidatos do PS!

O problema é que o site dos inquéritos utilizado pelo STS Digital não diz nada disso... Vejam afinal quantas pessoa votaram:


Afinal apenas votaram pouco mais de 130 pessoas!!!!!!!

Essa lenda da comunicação tirsense APENAS acrescentou na sua "notícia" qualquer coisa como cerca de 1750 votos...

E agora vêm-me dizer que esta treta dos inquéritos não é encomendada? Que raio de serviço anda este pasquim a prestar à comunidade tirsense? Que ganha esse grande senhor da comunicação tirsense com tudo isto?

Ò Menino, agora, e depois disto, só te falta mesmo enfiar a cabeça num balde de trampa e respirar beeeeeeeeeem fundo! E já agora, convida os teus amigos a fazer o mesmo... Fazem uma "trampa party"!

E esta hein?

14 comentários:

Anônimo disse...

Embora o menino Tirsense não se tenha referido em nenhum momento ao STD e embora nao saiba o porque de tanta raiva contra o homem, tens razao quanto ao STD. No resto nao tens. Não era disso que ele estava a falar, mas dos blogs. Não entendo a tua perseguição a todos que nao sao da tua cor

Anônimo disse...

o mais triste é saber que estes ditos jornais transformaram-se em orgãos de propaganda da câmara. estas pessoas dão mau nome à classe jornalistica... é uma autentica vergonha o que se passa por cá, parece que estamos no estado novo...

Anônimo disse...

que perseguição? o homem tem toda a razão caraças... aquele tal de "menino" até caga pela boca.. dali so sai merda..lol

Anônimo disse...

O STD está registado na ERC? Se não estiver não pode ser considerado jornal mas sim blog!

teu amigo... disse...

A Menina perdeu o pio?

O que diria ela se esta "sondagem" fosse favorável ao PSD...

ò Carla és uma cagona, borrada... e pau mandado!

Assume que és tu. Pelo menos tens uma atitude digna!

fojabocapraverdade disse...

Apesar da estranheza da situação, não é muito lógico que o Gualter Dias tenha, deliberadamente, "inventado" mil e tal votos quando os dados do inquérito ficam, para consulta pública(e pelo menos isso ele devia saber...), no site do Polldaddy.com...Acredito mais que, como não percebe muito de informática e é um bocado trapalhão, tenha confundido "visitas" com "votos"...Nem ele faria, intencionalmente, um disparate desses pois iria ser descoberto de imediato...
No entanto também não se entende tamanho escarcéu por uma "gaffe" tão óbvia!!!Além do mais... partindo do princípio que,se o criticam tanto, devem considerar-se melhores do que ele, será que alguma coisa pode justificar a forma malcriada como reagiram?!!!

Anônimo disse...

ó amigo, aqui ninguem se acha melhor do que quem quer que seja, simplesmente nao comemos as balelas que aquele orgão de propaganda disfarçado de jornal nos quer enfiar.. o sr. está incomodado? nós sabemos porquê.

Anônimo disse...

O amigo fojabocapraverdade tem toda a razão. Não era necessária tal falta de educação, aliás acho que mesmo que tivessem razão tinham-na perdido com isto! É lamentávek o tipo de comentários que se fazem por aqui.

Santo Tirso não é Cuba disse...

Mas qual falta de educação com o "jornalista" do STD?
Não vi nada disso!

Quanto ao que digo ao Menino, digo e repito: enfia a cabeça num balde de trampa e respira beeeeeeeeeem fundo! E certamente não terás muita dificuldade em encontrá-la... Só escreves disso!

Anônimo disse...

És mesmo mal educado, é pena não te cair em cima.

Anônimo disse...

e quem melhor que o cubano para aconselhar isso do balde!?
ele sabe doque esta a falar!

Menina Tirsense disse...

O baixo nível deste blog é assustador! Deste e de outros, quiçá dinamizados pela mesma pessoa. Qualquer um que pense de modo diferente é uma besta. Mas vai por fases. Agora é a vez do Menino...

Anônimo disse...

E esse menino pensa?

Anônimo disse...

Parabens ao autor do "Santo tirso nao e cuba"
Quem diz a verdade nao merece castigo


www.votabilita.blogspot.com