quinta-feira, 4 de junho de 2009

Começam a abandonar o barco...

No passado domingo, à tarde, em Vila do conde, durante um jogo da selecção de Santo Tirso de futebol de 11, o vereador José Pedro Machado, dizia, para quem quisesse ouvir, o quão mal a Câmara de Santo Tirso trata o desporto e as associações desportivas tirsenses!
Até as pessoas da própria equipa de Castro Fernandes começam a abandonar o barco e a não ter medo de falar abertamente!
Força Zé Pedro!

Dizer a verdade fica sempre bem!

28 comentários:

Anônimo disse...

O Zé Pedro é teu amigo, não é? Que te prometeu ele? Porque o Zé Pedro é aquele pestanudo que vai às associações e que promete mundos e fundos, sabendo que a câmara não tem meios para cumprir as promessas que ele faz! Tão bom mopcinho, ele! Pergunta-lhe quem é que faz TODO O TRABALHO que devia ser dele na câmara. Pergunta! Eu sei. É uma pessoa que nem está muito longe de ti. TEm um gabinete bem pertinho do teu! Essa pessoa trabalha, e muito, mas quem fica com os louros, quem é? O querido Zé Pedro, pois é! Não paga as mensalidades do aparytamento dele, mas para pormeter dinheiro ta sempre pronto. É ridículo como tu, que o apoias porque ele te deve ter prometido um tacho qualquer!

Fábio Guedes disse...

LLLLLOOOOLLLLL

Então são contra ou a favor da Câmara.
Esperem lá!!!
São uns vira-casacas? Se assim for, muita coisa está explicada :D

Sabem o que é que isto me faz lembrar? Quando eu era puto e tinha 4 anos e adorava futebol (aliás, ainda adoro). Contudo não tinha clube definido. Era adepto de quem ganhava. Mas depois cresci, ganhei juizo, comecei a ter os meus próprios valores, ideias, vontades. Enfim, personalidade própria!

Agora, o autor deste blogue parece um pescador que para não chegar a casa sem peixe, passa pelo mercado para comprar um e fazer boa figura perante a família...

"Força Zé Pedro - Dizer a verdade fica sempre bem!"
Quem lhe garante que ele não estava a mentir e vocês cairam que nem patinhos???

Ah ah ah

Anônimo disse...

Estranho, não ouvi falar de nada, que disse ele em concreto? Disse mal da câmara? Será que dá para explicares melhor? Obrigado

Anônimo disse...

De fonte segura disseram-me que só faltou que ele dissesse que "naturalmente" se demitia, mas não ele vai aguentar até final, nunca se sabe se Castro fernandes não o irá compensar por tanta incompetência, veremos, eu aposto que vai ficar tudo na mesma. Faltam tomates no PS, e quem os tem, tem medo que sejam cortados.

Ninckos disse...

Isto é tudo mentira, 1º - o torneio foi em Vila do Cone, 2º - No sintético do Rio Ave, 3º - As palavras que o Dr. José Pedro proferiu foram única e exclusivamente de incentivo à nossa selecção. 4º - A nossa selecção venceu o torneio.

Anônimo disse...

O nosso concelho sofre. O nosso povo, ou seja todos nós, sofremos. Há falta de emprego. O comércio está parado. A nossa cidade por vezes parece um deserto. Estabelecimentos vasios, ruas com pouca gente, enfim é o caos. E o nosso Presidente, os nossos autarcas a darem-se ao luxo de brincar com todos os tirsenses. Gasta-se dinheiro à labúrdia ou melhor, estraga-se. Estraga-se aquilo que a muitos nôs nâo existe para uma refeiçâo diária. Santo Tirso agoniza e estes ... (queria chamar o que merecem, mas sou educado)a gozar com tudo isto. Nâo se esqueçam que a fome gera revolta. Nâo se esqueçam que a fome de pais e filhos pode causar graves convulsôes sociais. E quem serâo os primeiros a ser julgados? Serâo estes que hoje andam de topos de gama à custa do povo. Serâo estes que com cartôes de crédito gastam o nosso dinheiro. Serâo estes que gastam em cartazes e festas aquilo que com algumas migalhinhas deste dinheiro, matava a fome a muita gente. Cuidado amigos, pois o fim pode estar à vista.

Anônimo disse...

Não é para defender ninguém. Não sou homem de política só não gostei do que está escrito sobre a pessoa em causa, que é Dr José Pedro porque na realidade o que está escrito é mentira porque sou um dos responsáveis da selecção em causa que esteve em Vila do Conde e não na Povoa como está escrito onde nesse torneio, a conversa foi futebol e não Camaras. Falo assim porque fui uma pessoa que esteve sempre perto dele. Já agora muito obrigado por ter acompanhado a selecção.

Anônimo disse...

Abandonar? Até parece que alguém daria pela falta dele.

Anônimo disse...

Enganam-se. Quem está o boicotar o Zé Pedro é quem quer ir para o lugar dele. Ele até pode ter alguns defeitos...mas quem os não tem? O Jorge...? A Mariana...?

Santo Tirso não é Cuba disse...

Ninckos,
Tens toda a razão.
1º foi lapso meu ter escrito Póvoa do Varzim.
2º um jogo de futebol de 11 nunca poderia ser num pavilhão.
Como tal, já corrigi o texto.

Sei que o Zé Pedro gosta e faz o máximo pelo futebol concelhio. Sei que proferiu palavras de apoio à nossa selecção mas acredita que, durante o jogo, na bancada teve os desabafos aqui descritos.

Sei que ele apoiou a nossa selecção.
Sei que até ofereceu o jantar.
Sei tb que até se prejudicou pessoalmente pois tinha (se não me engano) uma comunhão nesse dia.

Mas tb sei que quem manda não é ele, e quem manda está-se borrifando para quem dá o litro no futebol concelhio!

Abraço e parabéns pela página do futebol concelhio!

Anônimo disse...

Alguem anda a boicotar o Pedro????Isso é preciso???
Ele enterra-se sozinho. E ainda anda pelos blogues a defender-se, estes xuxalistas são mesmo engraçados, o comentario anonimo está mais k visto k é do próprio Pedrito. Tem dó varredor, qualquer animal de estimação faria melhor figura na câmara. Olha que quem não se sente. Dá-te ao respeito, és tratado como um menino mimado. Um atrasado mental, mas é o k há mais por esse mundo da politica e pelo bora bora. estavas tão bem calado!!

Anônimo disse...

Concidadãos:
Ainda não perceberam que estão a tentar fazer a cama ao vereador José Pedro?
Aproxima-se a habutal dança de cadeiras e o CF quer meter outro no lugar dele e por isso há que arranjar já pretextos para o deitrar abaixo
Se calhar o CF está a pensar dar o lugar do Zé Pedro ao Graça como paga por ele concorrer pelo CDS.

Anônimo disse...

O ZÉ PEDRO FOI PLANTADO PELO COUTO EM SANTO TIRSO E ESTAVA CHEIO DE ESPERANÇA DE IR COM ELE PARA GAIA. MAS COMO EM GAIA O COUTO VAI LEVAR UMA ABADA, OPTOU POR NAO O CONVIDAR E DEIXA-O FICAR EM SANTO TIRSO, ONDE ELE É OS OLHOS E OS OUVIDOS DO ESTIMADO SR. DOUTOR!!!ESTA É QUE É A VERDADE PURA E DURA!!! E SIM, O ZÉ PEDRO FALA MAL DA CAMARA SEMPRE QUE PODE, PORQUE ESTA LA CONTRARIADO. ACHA QUE MERECE SER MAIS DO QUE VEREADOR. COMO SE AQUELE MEIA-LECA PUDESSE SER MAIS DO QUE ISSO.... (E JA ISSO, SE NAO FOSSE O COUTO....)

Anônimo disse...

Essa do Dr. José pedro estar na Câmara pelo Joaquim Couto é completamente falsa. Ele entrou pela mão do Castro Fernandes, e com este tanto se está bem visto como no dia seguinte se cai em desgraça no dia seguinte: Agora, a do Graça substituir o José Pedro na Câmara também não é verdade. Sei de fonte segura que o tacho que CF promoeteu ao Graça é de Comandante da Polícia Municipal. Uma vergonha. O CDS de Santo Tirso é como as prostitutas: vende-se a quem dá mais. Basta ver que o candidato de há quatro anos era de esquerda, concorreu pelo CDS, com as bençãos do castro fernandes e em troca este pôs-lhe o filho na Câmara, ou o Castro Fernandes tem coragem para desmentir isto?

Jacinto Mota disse...

Se alguém tem dúvidas que a candidatura do Graça foi comprada pelo castro fernandes, basta ver como foi com o candidato de há 4 anos, o fernando ferreira. Meteu o filho na câmara isso é que é. Arranjou tachinho para o menino em troca de se candidatar por um partido com que nem se identifica pois ele é de esquerda.
E quanto ao graça vai para comandante da polícia municipal porque o actual está de saída. sei isto de fonte segura.
Depois não digam que não tinha razão. è ver pra crer. O CDS está a prostituir-se. Sou simpatizante do CDS desde os tempos do Freitas do Amaral e sempre votei desde então CDS quer para o Governo quer para a Câmara. Mas depois do que me tenho apercebido, tenho vergonha do meu partido, que mais parece uma prostituta e serve apenas os seus cabecilhas locais e não os interesses de Santo Tirso. Isto enoja.

Anônimo disse...

Também não sou politico nem gosto de politica mas temos que dizer a verdade. No 1º jogo eu estava na bancada perto do vereador ze pedro e a conversa era só sobre futebol, acredita que é verdade.
será que foi no segundo jogo? ele aí tava dentro do campo, mas nao houvi nada, nem me contaram nada .de resto parabens á selecção de santo tirso pois ganhamos o torneio

Anônimo disse...

O Castro não vai dar pontapé nenhum no dr pedro, a mariana e o jorge vão ficar a xuxar no dedo, o sexto vai ser o cunhado dele, já ouvi ele a afirmar isso mesmo. bem, se assim for, o ps até estas eleições pode perder, quando o castro sair daqui a dois anos, vai ficar o dr. pedro á frnte dos destinos de santo tirso, a ana maria a tomar conta do saneamento, a julinha moinhos o cunhado do castro e o freitas, contudo se graça não vencer agora dificilmente será candidato em 2013, aí o ps estara morto, sem lider, os que são verdadeiros lideres o castro afasta. tem medo de perder controlo.

Anônimo disse...

Este comentario do anonimo das 19:59 é pa queimar o Vereador ze pedro, hi hi.o anonimo foi mauzinho, e ainda por cima pôr aqueles dois nomes jorge e mariana é mesmo para espicassar.
todos sabemos que Castro Fernandes fica até 2013, mas nao me admira que estes comentarios venham do proprio PS!!! quanto ao graça o tempo verá quem tem razao.

Anônimo disse...

não era meu objectivo espicassar, falei destes dois nomes pois são dos poucos que gostaria de ver no meu partido, por várias razões.
davam um casal perfeito.Se fossem do bloco votava neles.

Anônimo disse...

ja foram um casal perfeito...agora....????

Unknown disse...

boa tarde..tive o prazer de representar a nossa selecçao no torneio em vila do conde e posso garantir desde ja que durante o tempo q estive com o vereador ele nao fez qualquer tipo de comentario que aqui foi escrito...caro amigo nao sendo eu simpatizante sequer do ps muito menos do sr castro fernandes devidos a outros motivos relacionados com futebol mas federado..nao tenho problema em dizer qual a minha cor partidaria(psd) mas acho que foi um ataque pessoal que fizeram ao sr. vereador.
de salientar a excelente postura que ele teve para connosco pois é uma excelente pessoa..

Santo Tirso não é Cuba disse...

Caro Bruno Pinto,

Antes de mais, obg pela visita e pelo comentário!

Aqui não se fez qualquer ataque pessoal ao Vereador José Pedro, bem pelo contrário! O que o José Pedro disse é a mais pura das verdades!
O Jósé Pedro só não faz mais pelo futebol tirsense porque não pode. Disso não tenho a menor dúvida.
Mas tb é inegável que, enquanto estava na bancada, o José Pedro disse o que aqui foi referido. Disso não tenha a menor dúvida. Mas quando o disse apenas estava a defender os jogadores e o futebol concelhio.
Ele dizia que voces merecem muito mais e eu concordo!

Obg e abraço

Unknown disse...

caro amigo

vi agora a sau resposta com atençao, tb sou da opiniao de que o sr.vereador n faça mais pq nao possa..mas agora diga-me uma coisa n passa de um ataque pessoal?por vao falar da vida privada dele falando no apartamento??falando que ele tinha comunhoes??dscp mas n concordo com mt coisa que aqui se tem escrito.
promessas amigo todo o politico faz, mas poucos têm a humildade deste senhor.
li tb que ele no 1 jogo tava na bancada e quem esteve perto dele nao ouviu nada, se no segundo ele tava perto do banco mais uma prova de que se trata duma mentira pois eu tava no banco e nunca ouvi nada disso.
acho sinceramente que o querem tirar de la pq incomoda mt gente..tenta perceber este meu raciocinio eu detesto o pinto da costa pq?pq ele percebe mt de futebol e gostava de o ver fora do fcp pq?pq me incomoda nao so a mim mas aos milhares de benfiquistas..
acho que percebeste este meu raciocinio...virem-se para quem manda nao para quem tenta dar o melhor pelo desporto em santo tirso..
abraço

Anônimo disse...

Que é que se passa aqui? Só me da vontade de rir, humilde???? Não manda???? Um vereador só não manda se não souber mandar,ou se for incompetente, como toda a câmara!! Agora desse vereador em particular não tenho qualquer opinião formada, apenas como referência a sua nulidade durante estes dois mandatos. Aliás essa é a opinião de muitas pessoas, e possivelmente nas próximas eleições o PS vai desta para melhor e com ele os varredores incompetentes.

Anônimo disse...

O Dr. José Pedro Machado está mesmo de partida! Sei de fonte segura.
Nem foi para a mesa de honra no jantar de apresentação de candidatura do fernandes.
Estavam todos os vereadores menos ele!

Anônimo disse...

Quem escreveu esta notícia tem toda a razão sobre o que o vereador disse. mas ele n o disse durante o jogo. disse no fim do jantar.
eu etava lá e ouvi.
e tb é verdade q ele tinha uma comunhão nesse dia e só foi lá 10m.

Ninckos disse...

Bom dia, caro anônimo, chamo-me Eduardo Monteiro e no fim desse jantar o Dr. José Pedro este à conversa comigo e com outras 2 pessoas, falamos do Futebol Concelhio obviamente, continuo a afirmar que nada disso foi dito. Se ouviste só podes ser uma das outras 2 pessoas com quem eu estava. Primeiro ele disse na bancada, depois foi no fim do jantar, em que ficamos???

Ninckos disse...

É pena não haver aqui um forma de entrar em contacto directamente com o bloguista. O meu e-mail é eduardonsmonteiro@hotmail.com