domingo, 21 de junho de 2009

Proposta

Proponho que ninguém critique os out-doors colocados pelo Eng. Castro Fernandes, caso contrário, corre-se o risco de ele os substituir e isso não dá lá muito jeito...
Como estão, estão bem... Nem mais, nem menos... Foram feitas à medida!

15 comentários:

Anônimo disse...

PARECE QUE ONTEM A NOITE ANDAVA ALGUEM DENTRO DA CAMARA DE SATO TIRSO!!! A MENINA TIRSENSE SABE QUEM É..

Anônimo disse...

Eu concordo com a proposta! LOL

Anônimo disse...

aqui tb ja se censuram comentarios?? q tristeza!!!

Anônimo disse...

Ó Fernando, perdao...Cubano...es reles, pá!

Anônimo disse...

Ó Fernando, desta vez ficaste com medo nao foi?Cuidado com as coisas que andas a dizer por aí....nao te vou tolerar muito mais tempo.

Santo Tirso não é Cuba disse...

Não entendo o que é que estes comentários têm a ver com a minha proposta!

Anônimo disse...

o curioso é que um comentario que eu deixei ontem até tinha tudo a ver com o post, mas esse ficou na gaveta!

Anônimo disse...

Pois, eu também deixei um comentário ontem, mas onde está ele? Ficou esquecido na gaveta também. E tinha a ver com o post. Mas que fixação é esta, do Santo Tirso nao é Cuba e do Santo Tirso toda a verdade, de só quererem comentários a ver com os posts, quando sao eles os primeiros a escrever coisas que nada têm a ver com nada????

Colaborador da CMSTS disse...

O desespero da malta do PS, nomeadamente, da Carla Teixeira do Mais Santo Tirso, é tanto que, sobre a apresentação do Eng. Castro Fernandes colocou 3 posts!!!!!
Mas o que lhe anda a dar a volta à cabeça, para além do Varfine, do Daflon e do Ponstan, é não saber qual o programa cultural do Dr. João Abreu. A prova provada que ela não é, nem sequer está em Santo Tirso, é que se estivesse, já teria na mão o programa. Ele foi distribuido (fisicamente) no passado sábado!

Cara Carla, dedique-se a outras coisas de verdadeiro valor, pois este frete que anda a fazer ao Eng. Castro Fernandes, não vai dar em nada. E pior, tudo se vai saber.
Tenha uma conduta mais correcta e coerente e pode ser que a sua identidade e afins não apareçam na praça pública!

Cumprimentos

Anônimo disse...

Ó Fernando, andas desesperado, nao é?Bem tentas por.te a adivinhar, mas a menina é mais esperta que tu ...eheheh

Menina Tirsense disse...

E não pus mais porque não encontrei! Ehehe! Se calhar os meus outros posts foram passear com o texto que os escribasd do Abreu deviam ter posto no site dele a falar de um pseudo-programa para a cultura de que só ouviram falar os que foram à apresentação. E estou curiosa, confesso!

Beijinho, "colaborador" de Cuba!

CARLA :) disse...

Só 10740?

Nem aos 11 mil chegaste?

Nem com albrabice?

Pobrezito...

Anônimo disse...

voces ainda não perceberam que quem coordena os blogues do Fernandes é o trio maravilha, os ex-namorados e actuais amantes: o JG com a IM e a MG... ainda não perceberam...
toda a gente sabe que ambas já foram namoradas dele e agora ao que se sabe são amantes... é um trio moderno e são eles que mexem em tudo que é site... essa carla que voces falam anda bem longe... e a trabalhar para o PSD seus burros!

Anônimo disse...

Bom dia. Venho por este meio solicitar a atenção do dono deste blog para o seguinte: fui informada de que nos últimos meses têm sido feitas referências à minha pessoa em alguns blogs, e que este é um deles. Gostaria por isso de contar com a sua colaboração no sentido de inibir esse tipo de comentários, ou serei forçada a agir judicialmente contra este blog e os seus responsáveis. A minha ligação à Câmara Municipal de Santo Tirso terminou no passado dia 31 de Março, e não faz sentido os ataques à minha pessoa. Não sou política, nem nunca o fui, e nada tenho a ver com o vosso concelho. Agradeço, por isso, a sua colaboração, que muito agradeço.

Carla Teixeira

Santo Tirso não é Cuba disse...

Para o anónimo das 08:52,
Nem sei nem me interessa o que escreveu e sobre isso não me vou alongar mais. Caso insista neste tipo de comentário, pura e simplesmente não os publico.
A vida privada de cada um, apenas a ele diz respeito.

Para o anónimo das 11:21,
Não sei se se chama Carla ou não, o que sei é que o seu comentário foi feito através do mesmo ip do comentário das 23:55, este assinado por uma "Carla".
Contudo, e como compreenderá, nada posso fazer contra quem assina "Carla" ou contra quem fala de uma "Carla", o que lhe posso garantir é que se alguém se referir à Carla, que trabalhou na Câmara de Santo Tirso, esses comentário não serão publicados.

Obg a todos