quinta-feira, 19 de março de 2009

José Graça candidato à Câmara pelo CDS-PP


Primeiro queria ir pelo PSD...
Depois já ia como independente...
Agora, visto não ter arranjado assinaturas suficientes durante um ano inteiro, era para ser apresentado amanhã como candidato do CDS...
Ainda vai aparecer como candidato do PS à Junta de Santo Tirso!

Conclusão:
1 - O que move José Graça? Ou melhor, quem move José Graça?
2 - Castro Fernandes anda desesperado a tentar combater o PSD com pesssoas de fora do seu partido, pois já viu que com os votos dos "seus", este ano já não vai lá!
3 - Esta candidatura de José Graça como Independente saiu furada ao Eng. Castro Fernandes... mas mais surpresas (para o PS) aparecerão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Refere o +Santo Tirso que tem uma "bomba" e que amanha divulga! Não é preciso, já é do dominio público que o CDS/PP amanha apresentará o Srº José Graça como candidato á Câmara. Será que alguém se espanta?? eu não! do Senhor José Graça tudo é possível...

Anônimo disse...

engraçado, este post no ponto 3 refere: - "...mas mais surpresas(para o ps)aparecerão.." - Isto quer dizer que ficou surpreendido o senhor moderador. É bom sermos verdadeiro, nem que o façamos inconscientemente.... Lindo, viva CHE viva Cuba, e o maradona também!!

Unknown disse...

Não sendo Santo Tirso Cuba,nem a Venezuela nem mesmo a Madeira questiono o porquê de só se falar mal,não existirá algo bem feito.Nos locais que mencionei anteriormente quem não é a favor está contra nem as ideias para melhorar são aceites,será o PSD o dono da verdade ou poderemos todos contribuir para a discussão e para alternativa válida ao poder instituído que gostemos ou não foi eleito democraticamente.

Santo Tirso não é Cuba disse...

O sr do centro de emprego de ermesindo é um pouco lento...
Foi uma surpresa para Castro Fernandes o Sr. Graça já não ir pelo CDS-PP...
Saiu-lhe o tiro pela culatra!

Caro Rui,
Tem toda a razão. Nem tudo é mau...
Mas, em Santo Tirso, infelizmente, o que é mau supera em larga escala o que é bom!
E já agora, porquê o PSD dono da verdade?

Anônimo disse...

Afinal a montanha pariu um rato. O CDS/PP roeu a corda e José Graça ficou novamente a chuchar no dedo. Ainda resta ao Srº José Graça, mas tem que ser rápido, uma alternativa, o PCP, embora tenha a certeza que o PCP é um partido demasiado séria para servir de porto de abrigo a oportunistas desprovidos de dignidade e com caracter duvidoso.

Anônimo disse...

Do Blog "Cão Raivoso" retirei este texto, simplesmente delicioso e que para além do Pereira atinge na "muche" o José Graça:
Estou de acordo com o Srº Beja Trindade, GANHEM VERGONHA!!!


"MARIONETAS EM VILA DAS AVES

Foram os avenses surpreendidos com uma candidatura á Junta de Freguesia alegadamente independente, tudo seria normal e consensual e não viria mal nenhum ao mundo, se estivéssemos perante uma candidatura espontânea, natural, mesmo que fosse de facto independente, mas, contrariamente, trata-se de uma candidatura à partida viciada e de contornos nefastos para os valores da democracia já de si depauperada e debilitada por toda a carga negativa dos conhecidos casos de corrupção que têm vindo a público.

Este tipo de candidaturas de frete, já tem sido prática corrente, pelo menos no que respeita á Vila das Aves.

Estamos infelizmente confrontados com outra candidatura estilo “marionete” a exemplo do que tem acontecido em anteriores actos eleitorais autárquicos, cujo os seus promotores são bem conhecidos e os mesmos de sempre, tentam esconder-se em tertúlias e almoçaradas, tendo como objectivo final, dividir para reinar, para defender os seus inconfessáveis interesses de classe ou grupo.

Então, como se compreende a Junta de Freguesia estar a ser gerida actualmente por um homem do PSD e aparecer um outro do PSD a propor-se candidato dizendo-se independente ? “A bota não diz com a perdigota”. Todos sabemos, tratar-se de uma proposta trapaceira sem qualquer credibilidade, oriunda de práticas de política baixa, em que Castro Fernandes é um exímio especialista, com a colaboração dos seus mandatários na sombra.

Ganhem vergonha!!!"

Anônimo disse...

Do jornal "SantoTirsodigital" retirei esta noticia que quero partilhar:

"A montanha pariu um rato
José Graça viu apresentação da candidatura adiada.

A conferência de imprensa do candidato JOSÉ GRAÇA, agendada para a passada sexta-feira, supostamente para o Hotel CIDNAY não se realizou.

Por indisponibilidade de alguém fundamental para a realização da mesma, segundo o candidato, tendo aquela ficado adiada sem data ainda prevista.

Esperamos mais desenvolvimentos!..."


Diz a noticia "...por indisponibilildade de alguém fundamental para a realização da mesma, segundo o candidato..."???

Quem afinal se indisponibilizou?? o próprio?? Os responsáveis do CDS/PP?? Porque, tanto quanto se sabe, quem anunciou a conferência de imprensa foi o CDS/PP!! Será que acabou a "saga" do Senhor José Graça??? Ou será que vai voltar à condição de independente?? Ou será que ainda vai tentar o PCP?? Já se percebeu que para o Senhor José Graça vale tudo! vale mesmo tudo! É este homem que alguns admiram??? É este home que se vende a troco de um prato de lentilhas que Santo Tirso precisa para ser Presidente??
É este o homem que está disponível para qualquer coisa, desde que o seu amigo Castro Fernandes se mantenha no poder que alguns apoiam?? É este o legado que este homem quer deixar a Santo Tirso?? Já estou como o Senhor Beja Trindade, TENHA VERGONHA SENHOR JOSÉ GRAÇA E SE A TIVER E ALGUMA E LHE RESTAR UM PINGO DE DIGNIDADE, DEMITA-SE DA JUNTA DE FREGUESIA onde sem nada fazer ganha um chorudo salário de 1.500 euros quer ainda acumula com a reforma.

Anônimo disse...

Ponham aqui a notícia que vinha no jornal de santo tirso.
Que vergonha.. a notícia já estava feita mas correu-lhes mal!

Anônimo disse...

Afinal o Snr. José Graça é o candidato do CDS-PP.
Foi uma chapada na cara de todos os que pretenderam fazer chacota com uma assunto sério.
Pimba!

Anônimo disse...

E a rua do restaurante campinhos??? Principal rua de acesso ao Hospital???Constantemente e diariamente entupida pelo comodismo de quem nao quer sujar os tachos,nem estacionar o veiculo na feira!Mas como da de comer a muita gente,tambem dara concerteza aos srs agentes...Triste terra a nossa