quarta-feira, 25 de março de 2009

Eheheheh...


11 comentários:

Menina Tirsense disse...

Será que o PSD, além de tentar ridicularizar os que saem do partido(mesmo quando, como no caso de José Graça, nem chegaram a entrar), não tem uma lição a tirar de tudo isto? É que se estão todos a sair de lá, e estando o PSD nacional na situação em que está, não será este um prenúncio de morte do laranjismo lusitano?

Menina Tirsense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sabes martins em breve vais perceber 2 coisas!! mas não tenhas medo vai ser só para assutar, quando menos esperares.. agora a segunda será mais a sério!!

Anônimo disse...

Não tenhas medo Santo Tirso não é cuba. Queres conhecer a Malta.
Santo Tirso 2009 -HPM
Mais Santo Tirso - A Filha
Santo Tirso positivo- Viegas
São muitos ecos, e ás vezes ter a Cabeça grande e cérebro de passarinho não ajuda.

Anônimo disse...

Noticia de última Hora !

Identifiquei um IP que cirula bastante na Blogosfera Tirsense, vem de S. Tomé e faz muito Eco.

Anônimo disse...

Meus amigos: Para terminar toda esta palhaçada do quem é quem, com toda a veracidade aqui vâo em nome de quem estâo estes 3 blogs:
Mais Santo Tirso - Ana Cecilia P.Machado
Santo Tirso 2009 - Henrique P.Machado
Santo Tirso Positivo - Jorge M.Fonseca Costa.
Se estiverem atentos a estes 3 blogs e virem os seus textos e os do Ecos de Negrelos, muitos sâo os mesmos. Mais provas? Caso queiram elas surgirào, mas acho que nâo vale a pena.Por isso nào adianta andar mais a dizer e desdizer. Por favor parem com isto tudo, pois está a ficar ridiculo. É claro que ninguem se assume como dono desses blogs, mas isso tambem pouco importa. O que importa isso sim é dar ou nâo credibilidade aos mesmos.

Menina Tirsense disse...

Caro amigo,

Gostava que me apontasse um - um só - texto do + Santo Tirso que, sob alguma forma, se encontre plasmado numa qualquer edição do «Ecos de Negrelos». Obrigada.

Anônimo disse...

Caros amigos,

Não é novo para ninguém que frequente a blogosfera tirsense o clima de perfeita idiotice que reina por estas bandas. Há meses que vimos assistindo a um espectáculo degradante no concelho, no qual vários bloggers da nossa praça, mas particularmente um, se divertem a achincalhar o nome de uma pessoa que nem sequer conhecem e que, por acaso (bem, não terá sido por acaso…), é minha filha. A Menina Tirsense, que muitos dizem, com toda a certeza do mundo, ser um qualquer presidente de junta de freguesia, um qualquer assessor da Câmara Municipal ou qualquer outra coisa, é uma cidadã perfeitamente comum (nos seus direitos e deveres, porque em muitas coisas ela está bem acima dos tristes comuns que sois todos vós!), que por acaso tem como profissão o Jornalismo. Neste último mês, os ataques ao + Santo Tirso e à sua autora ultrapassaram todos os limites do que é admissível em democracia. É uma vergonha o que se tem feito por estas bandas, sob orquestração de um inqualificável Santo Tirso – Toda a Verdade, que mais não é do que um meio para atingir um fim, e que foi desmascarado nos seus intentos bem recentemente, sendo forçado a fechar o antigo blog para, logo em seguida, voltar à carga sem ter aprendido nada com a experiência. Pois bem, meus amigos: na política não vale tudo! Ou, se vale, não devia valer, porque é triste o espectáculo que dão todos vocês a quem de repente, e inadvertidamente, abre um destes blogs.
A Menina Tirsense tomou a sábia decisão de não alimentar mais polémicas, e remeteu-se ao seu espaço, que é, sem sombra de dúvida, o blog mais completo, mais actualizado e mais interessante do nosso concelho. Num país de liberdade, como esses que apregoam os detractores de Castro Fernandes, ninguém seria atacado por pensar de forma diferente. No entanto, a blogosfera tirsense está mais para a Cuba que uns dizem não ser, ou para a Venezuela onde se faz uso de qualquer expediente para atingir um determinado fim. Se na política vale tudo, apenas lamento que a minha filha goste tanto dessa área. Porque o que lhe têm feito, essa perseguição atroz e sem qualquer fundamento, é o que neste momento mais me envergonha pelo facto de ser tirsense. Por esta razão, e por manifesta falta de qualidade dos blogs da nossa praça, não haverá lugar à tradicional entrega dos Prémios Santo Tirso 2009 relativos ao mês de Março. A ignomínia tem limites, como tem limites a paciência de um ser humano que aqui tentou chamar-vos a atenção para a importância de pensar o concelho, de contribuir para o seu futuro e de respeitar – sobretudo isso – os que o partilham connosco.

SANTO TIRSO - Toda a Verdade disse...

http://santotirsotodaaverdade.blogspot.com/2009/04/textil-fecha-em-sequeiro-por-nao-pagar.html

o meu balão disse...

you make me cum...you make me cum...you make me completly miserable..se fosse o totoloto diria, " não acertaram em nenhum numero". E querem um conselho? Não usem sempre a mesma chave!

Anônimo disse...

Ó Machado,
Tu que ainda há pouco tempo fazias gala de andares a aprender, sempre me saiste um passarão, não fosses tu das aves. Das aves e canoras!
Cantas muito mas é sob a capa do anonimato. Não tens vergonha?
Quando precisaste de S. Tomé para arranjar clientes, não te importaste nada de andar a mendigá-los por lá. E agora?
Vê lá se tens um pouco de respeito por quem te garantiu a sobrevivência!