terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A verdade da mentira!

Fala-se muito da forma como decorreu a votação de escolha do candidato d PSD à Câmara Municipal de Santo Tirso, no entanto, eis que o insólito aconteceu no PS...
Foi noticiado que a escolha de Castro Fernandes pelo PS foi por "unanimidade e aclamação" co 40 votos a favor, no entanto, o "Santo Tirso não é Cuba", sabe que afinal as coisas não foram bem assim... Foram 39 votos a favor e 1 contra!
Os números são indiferentes... Já o mesmo não se poderá dizer da atitude de Castro Fernandes, ao abafar este voto contra!
É isto a democracia?
Santo Tirso não é Cuba!

27 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Já agora conta lá de quem foi esse tal voto contra, para ver se o PS expulsa o autor de tamanha heresia. Afinal, são essas as regras do partido: quem não está connosco, está contra nós!

Anônimo disse...

Então um amigo meu enganou-me, ele disse que tinha sido todos a favor, aliás mesmo pessoas ligadas ao psd já me disseram que foram todos a favor. Mas mesmo sendo um contra, esse 1 mais tarde ou mais cedo vai reclamar e denunciar, mesmo assim acho estranho e vou falar novamente com o meu amigo, pois ele não me costuma mentir.

Anônimo disse...

Se viesse a publico o que se lá passou ia ser o bom e o bonito. Mas...cala-te boca

Menina Tirsense disse...

Bom dia!

Não estive (nem poderia estar) na reunião que elegeu o Presidente da Concelhia como candidato à Câmara mas as pessoas que lá estiveram garantem que o resultado foi unânime. Já no PSD...

Anônimo disse...

Interessante. Lá vem a Menina(o) defender o que é indefensável. Vergonhosamente ainda a(o) temos e teremos até as eleiçôes. Mas lembre-se que quando elas passarem irá de certeza para o olho da rua. Esteja disso certa(o)

Anônimo disse...

Oh Luciano! tás lixado! quem é que te quer a seguir às eleições?

Anônimo disse...

Gostava de perguntar à Menina ou a quem me saiba responder, se é ou nao verdade que os empregados da Câmara começaram a limpeza precisamente no dia em que o Paulo Rangel foi ver o local do call center. Coincidencia ou nâo, por favor digam se é verdade ou mentira que eu depois complemento esta pergunta

Anônimo disse...

A grande realidade de Santo Tirso é esta: O partido socialista de Santo Tirso, ou seja a grande maioria dos seus militantes, nâo pode com o Castro Fernandes. Mas atendendo à posiçâo que ocupa é dificil ser contra ele e isto porque um emprega o irmâo na Camara, outro o filho, outro a mulher, outro o amigo e ainda outro ele próprio. Conhecendo o mau feitio de CF, sabe-se â partida que quem nâo for com ele é contra e sendo contra está tramado. Temos bons exemplos disso e apenas cito 3: Tónio Zé Carvalho,Vernes e Moinhos. A seguir vamos ter o Zé Pedro e isto porque o pai nâo gosta do CF, embora sendo socialista. Por isso a democracia no PS de Santo Tirso é como disse o Batista ou seja una farsa. Mas ai dos militantes abrirem a boca. Veja-se o que se passou com Adelino Moreira, com o Egipto e nâo só. CF é um ditador e cuidado com ele, onde puder, bem, temos dito. Bom homem é quando sai do clube tirsense a horas dignas. Adiante.

Observant disse...

Esta questão (de 1 voto contra ou nenhum) é menos importante. Isto é pura trica política.

Toda a gente já sabia que Castro Fernandes iria ser o candidato do PS. Porque estão agora a tentar fazer um "filme" com isto?

Santo Tirso não é Cuba disse...

Caro Luís,

Aparentemente não sabe ler...
Se reparar bem eu escrevi "Os números são indiferentes..."
O que aqui está em causa é a mentira e a conduta anti-democrática do Eng. Castro Fernandes! Nada mais!
Obg

Anônimo disse...

É muito simples. Quem mente por pequenas coisas, muito mais mente por grandes. E é isso que se tem visto quer por parte de CF quer mesmo de JS. A credibilidade deles caiu por terra. Só tem valor por têm o poder nas mâos

Anônimo disse...

Eu acho engraçado o que aqui se passa, toda a gente critica o eng Castro Fernandes. Se os votos são todos a favor, aparece um anónimo a dizer que existiu um voto contra, se Santo Tirso vai ter um call Center, vem um anónimo dizer que é mentira, que só foi anunciado, mas que até agora não se vê nada.Acho engracado a vossa maneira de fazer politica, a tentar denegrir o adversário, mas não com essa campanha negra que o vão conseguir fazer.
Quanto aos votos é verdade sim senhora exisitiram 40 votos, mas todos eles a favor.Aliás nem foi o eng. que os contou, existiam 3 elementos que estavam na mesa a conferir os votos e não viram nenhum em branco.

Anônimo disse...

Engracado com que entao a JS tem andado a mentir, em que situações?

Menina Tirsense disse...

É por causa das forças ocultas: o Alírio e o Abreu, que ninguém sabe por onde andam nem a fazer o quê! Não tugem nem mugem...

(Ah! E o buraco é na camada de OZONO. Acho que azono não existe)...

Beijoquinhas! :)

Santo Tirso não é Cuba disse...

Penso que o "JS" a que aqui alguém se referiu, foi José Socrates e não a Juventude Socialista... Aliás, sobre essa estrutura não poderia ser de certeza! Essa nem mente nem diz verdades... Pura e simplesmente não existe!
Obg

Santo Tirso não é Cuba disse...

Obg pela correcção!
É realmente um erro... Acontece... E as teclas até nem estão perto uma da outra!
Infelizmente já não dá para corrigir!

Santo Tirso não é Cuba disse...

Quanto ao call center da PT nada a apontar!
Quanto ao voto... Afirmo a pés juntos que houve um contra. Dar-lhe-ia a minha palavra de honra... mas isto dos anónimos na net vale o que vale!
Obg!

Anônimo disse...

entao nao afirme porque está a mentir, disso tenho eu a certeza.

rumores, rumores e rumores, apenas rumores.

Santo Tirso não é Cuba disse...

Ó Zé, fique com a sua que eu fico com a minha!

Anônimo disse...

Nao foi o Zé foi o anonimo:)

Menina Tirsense disse...

Votei ontem nas forças ocultas, e hoje de novo, noutro computador. Não aparece nenhum dos votos...

Cubano, andas a enganar a malta?
Menino feio...

Beijocas

Anônimo disse...

Caros,
Na minha opinião falta uma outra opção na sondagem aqui do lado, falta a hipotese: " Santo Tirso bateu no fundo devido ao facto de não existir alternativas na oposição"

este factor também ajuda a perceber alguns problemas que afectam o concelho, Esta oposição é tao nula, mais fraca que um floco de neve caido nos campos do alentejo!

AI AI AI AI está a chegar a hora, lalalalalalalalalalalalalalala

Está quase, muito em breve. VIVA O PARTIDO SOCIALISTA!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=z6y510GfehE

Anônimo disse...

Estou de acordo com o Cai Neve... a culpa é da oposição...? é preciso ter lata. Aqueles que governam os concelho há 26 anos, dizem que o concelho está mal por culpa da oposição.... não é surreal?

Santo Tirso 2009 disse...

Caro amigo, então não está de acordo. Porque o que o cai Neve diz é precisamente isso, que também há culpa da falta de alternativas na oposição. E é claro que ele tem razão. Se o que temos no contra não é melhor do que o que temos no poder, mudar para quê? E se a oposição tem tanto a criticar aos que lá estão, por que razão está muda e queda há 26 anos?

Santo Tirso não é Cuba disse...

Caro aviador,
Já cá faltava alguém a vir dizer que a culpa do estado em que Santo Tirso está é da oposição ou da falta dela.
Pelo que vejo andam mesmo desesperados.
A cada dia que passa surge um novo ponta-de-lança do Eng. Castro Fernandes e com cada argumento...
Se ele não andasse realmente preocupado não se dava ao trabalho de arranjar tantos moços de recados!
Mas passem sempre por cá, pois são bem vindos!
Abraços e beijos!

Menina Tirsense disse...

Quem é o aviador? :)

E essa dos abraços e beijos aprendeste comigo, não foi? Mas ao contrário... Ehehe!

Beijos e abraços!