quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quem é quem...

17 comentários:

fina nata disse...

Mas isto n é novidade.
Já tinha reparado que o "Observant" do SantoThyrso era tb quem publicava os textos no blog http://jsd-tirso.blogspot.com/. Só há algum tempo é que o Luís mudou isso e os textos desse blog passaram a aparecer com o nome dele.

E depois ainda vêm dizer q a derrota do PSD é culpa de quem está à frente do partido.
Também é, como é óbvio, mas com gentinha desta dentro do partido, quem precisa de "inimigos"? A v, dor de cotovelo é do tamanho do mundo!

Isto é povo que n vale nada, que nunca chegou a lado nenhum!

Voces são reles demais para algum dia tomarem conta do partido!

Vê o ex do teu pai! BANHO!

Menina Tirsense disse...

A meu ver isto prova apenas que o Luís Melo andava a publicitar um blog, e não que era o seu mentor ou autor. Mas é a minha opinião, e vale o que vale! :)

Anônimo disse...

ainda estrebuxas?andas moribundo e nao sabes...

Anônimo disse...

Ai Melinho... és tão nabo!
Ficaste mal, n foi?
N chora bébé... pode ser que um dia te candidates a qq coisa e leves novamente banho!

Luis Melo disse...

Os e-mails que envio são para a minha lista de contactos (amigos e conhecidos). Tenho pena que um deles seja uma pessoa de tão baixo nível.

Mas já agora, gostaria que ele publicasse também os e-mails que lhe enviei (a ele e a muitos outros) para que visitasse e participasse em blogues como:
- cronicasdovale.blogspot.com
- caoraivosoviladasaves.blogspot.com
- maissantotirso.blogspot.com
- santotirso2009.blogspot.com
- santotirsoonline.blogspot.com
- santotirsopositivo.blogspot.com
- sociologavense.blogspot.com

Sou blogger desde 2003 e interesso-me pelos mais variados temas. Entre eles Santo Tirso. Estes são alguns dos blogues (entre outros sites) que enviei a amigos para visitarem. Blogues e sites dignos de serem lidos.

Concerteza não viram nenhum e-mail meu com convites para visitar outros blogues Tirsenses que apenas servem para "lavar roupa suja".

Isto é o espelho da mentalidade tacanha que está implantada em certos círculos da sociedade Tirsense. Nada que me tire o sono, até porque cada um tem aquilo que merece.

Anônimo disse...

a menina do burgo nao quer que chamemos ignorantes aos eleitores das aldeolas que votaram no CF mas foi exactamente o que ela chamou aos que votaram PSD nas europeias...
é claro que este comentario nao foi aceite no seu blog...
dois pesos, duas medidas...

Anônimo disse...

ao anonimo das 22:19 só provas que a menina tem razao quando chama iletrados a grande parte dos portugueses. ela em parte alguma disse isso por terem votado no PSD. Disse por alguns votarem neste ou naquele por ser o mais bonito ou por dar o melhor brinde. Se calhar nao era má ideia voltares à escola para aprender a decifrar aquilo que se le. Ah, mas ela nao chamou burros a quem vota PSD,mas eu chamo. SÓ um burro poderia ter votado no PSD actual, que se dizia paladino da verdade e mais não era que o partido mais mentiroso e corrupto. Alguem no seu perfeito juízo tem duvidas?É só arredar as palas de cabedal para o lado e vais perceber num abrir e fechar de olhos.Custa ter cantado vitória numas eleiçoes que poucos sabiam ao que iam e ja a dizer q a onda laranja ia tomar conta do país. Afinal, foi maré baixinha.Burros,pá.Tá a egulir sapos e elefantes ehehehehehehh

(É claro que este comentario tb nao vai ser publicado)

Anônimo disse...

O Luis Melo tentou passar por "observant" para de forma cobarde atacar o PSD ao longo destes 2 últimos anos. Ainda me recordo como ele apoiava o José Graça contra o João Abreu. Uma vergonha meu caro luis melo, é por isso que os militantes do PSD não podem convosco. Tenho pena que algumas pessoas boas ainda lhes dispensem alguma importância. Quanto a mim já ficas a saber, vou por a "boca no trombone".
Os militantes que votaram e se empenharem para que o PSD ganhasse estas eleições vão saber com quem realmente contam.

Anônimo disse...

LUIS MELO ÉS UM COBARDE E UM TRAIDOR, QUE ANDOU NESTES ULTIMOS TEMPOS A DENEGRIR O PSD EM SANTO TIRSO E ARMADO EM MENINO BONITO EM RELAÇÃO AO PSD NACIONAL. QUERES IR PARA LISBOA, FORÇA, PORQUE EM SANTO TIRSO ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO, NÃO TENS QUALQUER HIPÓTESE. OS TIRSENSES JÁ VOS CONHECEM BEM, DIRIA MESMO, MUITO BEM!

Anônimo disse...

es tão burrinho tu...até das pena! ehehehe

Anônimo disse...

Ora bem, para quem teve o cuidado de ler o blog Santo Thyrso com alguma visão, depressa perceberá que, se há coisa que ali não se faz, é criticar o PSD. Aliás, o seu autor, seja quem for, demonstra uma inteligência e um sentido de respeito e de liberdade democrática bem superior ao de blogs como este ou outros do mesmo (baixo) nível da nossa praça. Não sei se quem escreve nesse blog é o Luís Melo. Uma coisa sei: este e-mail não é nem nunca foi dele, porque ele mesmo me garantiu que não era. E mesmo conhecendo-o mal, tenho muito mais razões para acreditar nele do que no mentiroso que escreve no Santo Tirso não é Cuba, que já tantas vezes foi apanhado a mentir.

Anônimo disse...

nónimo disse...

Esta historia dos leitôes tem piada. Em primeiro lugar o porquê de ser uma Associaçâo independente de politica e religiâo,ter comemorado uma vitoria politica dum determinado partido (neste caso PS). Em segundo lugar a pergunta tem que se pôr: quem pagou os leitôes? Foi a Associaçâo? o Eng.CF? O PC? os Associados? O cartâo de crédito da Camara? Afinal quem foi que pagou? Uma pergunta a merecer resposta. Depois quem foi que roubou os 2 leitôes e meio? Sabe-se bem quem foi (em tambem sei) mas ninguem abre a boca. Até a Menina Tirsense (que parece tambem lá ter estado) nada comenta, nem admite esta noticia no seu blog. Algo de estranho se passou, mas toda a gente tem o bico calado. Eu tambem por lá andei, mas juro que nem provei, nem fui eu quem os roubou. Falem, digam coisas, pois esta vergonha continua a ser "tabu". Porque será?
18 de Outubro de 2009 16:40

Anônimo disse...

Isto é engraçado. O Luís Melo aqui admite que enviou este mail e a Carla vem dizer que o mail é falsificado!

A verdade é que estes 2 andam desesperados pq foram desmascarados!

Admitam quem são! deixem-se de merdas.

E já agora alguem que me esclareça o seguinte: se o Lu+is Melo n é o Observant, pq é que qd o Luís Melo estava á frente do blog do núcleo da JSD de Santo Tirso/S. Miguel se chamava Observant? Coincidência ou achas que aqui o povo anda a dormir?

Admite quem és e pode ser que não saias tão mal da fotografia!

Anônimo disse...

Não digam que o mail n é do Melinho pq ele admitiu que era!

Arre burros!

Anônimo disse...

Anónimo disse...

Quando alguem navega na blogsfera de Santo Tirso, está convencido de que o faz com inteira liberdade. Puro engano, pois há blogs em que de facto a censura é um facto bem evidente. Exemplo disso é o Mais Santo Tirso da Menina Tirsense. Somente comentários da sua cor sâo publicados e depois ainda vem dizer que outros transcrevem os seus artigos. É uma vergonha tal como o Jornal de Santo Tirso que nem sequer teve a coragem de dizer o nome do novo Presidente da Junta da nossa cidade. O mesmo acontece com o Digital das Aves que tanto se preocupava com os condidatos PS à junta das Aves e agora que o Valente repetiu a vitoria nem isso refere. De facto é uma vergonha o que se passa em Santo Tirso. O mesmo acontece com a grua do cinema. Foi alugada para a campanha eleitoral e a obra lá continua parada com a grua a ser paga à hora sem nada fazer.Uma vergonha. Pobre da minha cidade e do meu concelho que gente tâo incompetente (para nâo lhes chamar outra coisa) tem.

SANTO TIRSO - Toda a Verdade disse...

A GRUA FANTASMA (Brevemente num Cinema em Santo Tirso)

Anônimo disse...

ó cuba,não sejas trafulha. sabes bem que qq pessoa pode assinar comentarios com o nome que bem entende. a diferença reside no facto de quando assinas com o teu verdadeiro, ele assume o ícone que tens no teu blog. Aí sabe-se que é mesmo o dono do blog e não outro a querer fazer-se passar por ele, como aqui aconteceu e outras vezes a fazeres-te passar pela menina tirsense. não somos todos burros, sabes?