segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desculpa, mas estavas a merecer!


O conteúdo do mail é irrelevante. Ninguém me garante que o que era escrito era verdade, o mesmo se aplicando ao que eu próprio escrevia.

O que verdadeiramente interessa é o nome do remetente. E para confirmar a identidade da autora do Mais Santo Tirso, ela no seu blog pessoal tem um link para o Mais Santo Tirso, assim como nos inícios do referido blog (Mais Santo Tirso), numa postagem, existia um link para o seu blog pessoal.

A identidade seria algo irrelevante, no entanto, esta revelação apenas confirma a mentira que é o blog Mais Santo Tirso e sua autora!


Depois de tudo isto, que credibilidade tem uma pessoa assim?

Alguém que se fez passar por tirsense?
Alguém que afirmou que cá vivia?
Alguém que é nada mais que um pau mandado do Eng. Castro Fernandes?
Alguém que apenas escreve o que lhe mandam?
Alguém que anda apenas a fazer o frete, sabe-se lá com que intenção?

Deixo à vossa consideração!

Algumas questões relevantes e que respondem ao "comunicado" da Carla Teixeira:

1 - NUNCA, e repito, NUNCA deixei comentários no Mais Santo Tirso insultando a sua autora!

2 - Eu passo "dias e noites colado ao computador" mas tu, Carla, é que tens 463 posts desde Janeiro!

3 - Fizeste bem em publicar o teu "comunicado". Já tinha desistido da ideia de publicar a tua verdadeira identidade mas assim vi-me forçado a reconsiderar! E ainda bem!


DESAFIO: Carla, se sabes quem sou di-lo com todas as letras! Não tenhas medo!


Nota: este é o último post deste blog até ao dia 11 de Outubro! Nada como "acabar" em grande e com uma prova de que SANTO TIRSO NÃO É CUBA!

16 comentários:

Menina Tirsense disse...

Este mail é falso!!!!

Anônimo disse...

bem, eu nao sei que es mas ando rfelativamente atento a isto e não posso deixar de dizer que a menina seja la ela quem for é das poucas pessoas (paga ou não) que tem algum descernimento nas coisas que diz. Tu e outros ca do sitio só mostram uma profunda inveja.Quem for minimamente inteligente percebe que ela na maior parte das vezes acredita nas coisas que escreve e tu tal como outros escrevem de raiva.Seja ou não seja ela quem diz ser, mais vale um fio de cabelo dela que vcs todos numa sanita. E como se nao bastasse, ela ao menos publica os teus comentarios quando o fazes anonimamente, mas tu só ca colocas os que alinham nas tuas verborreias.Isso diz muito das pessoas.

Anônimo disse...

que farsante...qualquer azelha faz isso no pait ou no photoshop. es mesmo reles.e eu sei que isso é falso

SANTO TIRSO - Toda a Verdade disse...

http://santotirsotodaaverdade.blogspot.com/2009/10/santo-tirso-muda-de-vida_6314.html

Menina Tirsense disse...

Tu mereces um murro no focinho, mas como sou civilizada e estou muito, mas muito, acima de ti, deixo-te apenas um recado: um mail falso qualquer um fabrica em poucos minutos. Já tens o teu (está muito bem feito, parabéns!), por isso vai agora ver o meu ao + Santo Tirso!

Beijos e abraços! :)

Ah, e se não tiveres medo, publica este comentário e as largas dezenas de outros que tenho publicado nas últimas semanas aqui, e que misteriosamente nunca aparecem publicados! :)

Anônimo disse...

Nunca vi um trabalho de montagem tão mau como o que a menina tem no blog sobre o comprovativo do fax enviado para a junta das Aves, que comprovativo é este?? então no comprovativo o texto do fax vem do mesmo tamanho do original? e sem caixa de moldura?

Depois temos na zona de confirmação várias "pintas pretas", sinónimo de alguma idade do aparelho de fax, enquanto na parte de baixo a folha encontra-se imaculadamente limpinha. Note-se que o próprio simbolo da Camara está bastante desgastado e ao lado, algo foi alvo de uma tentativa de apagar o que lá estivesse escrito.

Anônimo disse...

ó cuba, a menina uma vez mais, lixou-te bem!Não ha meio de aprenderes. Irra, que burro

Anônimo disse...

E não é que ela se doeu?
"Murro no focinho? Perdeu as estribeiras.

O teu problema Carla é que te descobriram e ficaste fodida. o teu patrão já te deu na cabeça!

Apanha e n bufes!

Descaiste-te e fizeste merda!

Anônimo disse...

Foi? O meu patrão deu-me na cabeça? Ora diz lá como! Não eras tu que dizias que a Carla tinha saído da câmara em Fevereiro? Diz lá então como é que uma pessoa que saiu da câmara em Fevereiro (na verdade foi em Março) pode continuar a "levar na cabeça" de um patrão que não tem (e que nunca teve, aconselho-te a investigar melhor isso). Desafio-te a provar que a Carla continua a trabalhar para o castro Fernandes. Anda lá, não és capaz disso? Desafio-te ainda a provar que a Carla é a Menina Tirsense. Achas mesmo? Disseram-me que ela já nem vive em Portugal. Será que faz o blog por telepatia? Olha lá, e se tu a conheces (ehehehehe, pois, pois), não conhecerás o suficiente para saberes que ela não telefona a ninguém para degfender aquilo em que acredita? Achas mesmo que ela precisa disso? Se fosse a ti, estava mais atento, porque nos últimos meses não tens acertado uma!!! E-mails falsos? Até onde estás disposto a ir para provar a tua teoria absurda? A Carla, meu amigo, é uma pessoa de classe, com nível, que não se deixa repreender ou condicionar por ninguém. Se a tivesses conhecido, como afirmas, ias de certeza ter pena de a ter visto partir, como eu vi naquele dia, e só eu sei por que motivo. Mas não sabes nada. Emprenhas de ouvido e achas-te dono do mundo. No fundo, tens razão. És o dono de um mundo mesquinho, foleiro, de gente sem orgulho nem ambição, que se vende por meia dúzia de euros e que no domingo vai enfiar a cabeça na merda e viver mais quatro anos bem caladinho. És assim, mas és feliz. Boa sorte, palerma! Tenho pena de ti.

Anônimo disse...

vou repetir novamente!!!
a menina é um homem!!!
poderá ter o apoio da carla nada mais!!!
é verdade ou não zé carlos?

Anônimo disse...

poius pois, aqui o gay é que foi apanhado. e vai levar chuto no cu,pq ao contrario de outras pessoas, tu é que trabalhas para o Castro. Mas vais de vela.eu sei!

Anônimo disse...

ó cubano, desafio-te a publicar o email da menina aqui, sabes porque?para que todos fiquem a saber que o email é falso.mas aposto que não es capaz nem disso,nem de publicar o meu comentario. Será o email que ela publicou menos verdadeiro que o teu?Andas mesmo desesperado.Deixa la, o verdadeiro sofrimento começa dia 12 ;)

Anônimo disse...

este e-mail é verdadeiro.. já sei da sua existencia há vários meses.. parabéns cubano.. ela agora já nem sabe o que há de fazer para desviar as atençoes.. se bem que nao era necessario mostrares o e-mail.. qualquer pessoa que visite o blog da carla teixeira pode reparar que é a mesma pessoa que escreve. quanto às difamaçoes e às sucessivas mentiras publicadas no mais santotirso e no escolha certa, isto só revela desespero. é triste para nao dizer inqualificavel. acredito que, um dia, estas pessoas hão de ter o que merecem..

Anônimo disse...

Na lista do PS, existem pessoas reformadas e aposentadas. Alguém me explica a diferença?

E Esta : "Gosta de afirmar que o único sitio onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".

Alguém me pode explicar?

Em breve dar mais umas dicas.

Sou PS disse...

Eu NÃO voto Castro Fernandes porque:

1 - Deixou a ARTAVE fugir para Famalicão, a nova escola terá 60 salas, e auditórios e 2000 alunos, sim 2000 !!!

2 - Deixou fugir o Atlantic Park para .... Famalicão, investimento, comércio, visitantes.

3 - Por todas as promessas que constam no plano de investimentos da Câmara e ficaram por cumprir.

4 - Pelo Parque do Verdeal e pelo Parque das Rosas. Pelas quebradas tampas de saneamento com meio metro de altura no Parque da Rabada, que provocam um cheiro nauseabundo.

5 - Por ser-mos um dos Concelhos com pior poder de compra.

6 - Por ser-mos um dos Concelhos com maior percentagem de desemprego.

7 - Por fazerem obras à pressa sem conhecerem as reais necessidades de cada freguesia.

8 - Por dizerem que a PT é uma obra deles, quando na realidade não o é.

9 - Por só fazerem obra e festas quando é ano de eleições. Imperdoavel!

10 - Por ter-mos um dos IMI's mais elevados do País.

11 - Porque os dinheiros publicos são muito mal geridos.

Votem, mas NÃO votem PS, NÃO votem Castro Fernandes.

Anônimo disse...

Santo Tirso, segundo os velhos;
-O cú do mundo!
Terra de gente emproada,com manias de grandezas e que vivem à custa dos cristos que fabricam.
-Deverá isto ser assim?
-Viver à custa dos Jesuitas e Beneditinos?
-Que "Rosas"?
A titulo de comentário:
-Nem para os da filhos da terra são bons que, se têm que sair daqui para fora se se quer vencer na vida e que aqui se não consegue, e uma vez fora daqui só dão em grandes homens e grandes mulheres.
-Esperem pela volta que, Deus não dorme!