quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Castro Fernandes anda cagadinho!

Pela primeira vez viu-se obrigado a bater às portas das pessoas pera pedir o voto!
Pela primeira vez teve que fazer campanha à porta de hipermercados!
Pela primeira vez pôs os seus vereadores a fazer campanha!

Como se tudo isto não bastasse, depois de ter contratado o "Quinteto Zézé Fernandes", cancelou o concerto (vai ter que pagar) e contratou Marco Paulo!
E o PSD é quem faz uma campanha faraónica?

E a revista "Eu vou..."? Apareceu agora nesta semana onde apenas tem publicidade e... notícias do PS e da Câmara!

E brindes? É cada carregamento! O Figo vê-se lixado para fazer as subidas na Transit, tamanho é o peso do material!

E s putos que andam a trabalhar? 30€ por dia, com refeições pagas não é nada mau!

12 comentários:

Menina Tirsense disse...

Mais uma mentirinha à PSD! Então o outro post não era o último? E já viste que sou a única a vir cá? Deve ser alguma reminiscência de carinho dos tempos que passámos juntos no passado... Ehehe! :)

Beijocas e bom restinho de "campanha" (leia-se insultos)

Anônimo disse...

E tu nao foste la buscar os teus 30 euros e comer uma bucha? olha la, es sempre assim tao mentiroso ou na segunda-feira passas a ser uma pessoa normal?

Anônimo disse...

Eu Voto Castro Fernandes porque o meu home trabalha na secretaria da Cambra e a minha filha está numa mesa de boto... tornou-se militante para ver se tem travalho.
Eu também já convenci os meus amigos a votar PS porque assim sei que será mais facil para mim deixar o desemprego.
Ja incentibei a minha avó e os amigos dela a votar PS senom po ano não há passeio para ninguem (já viram... coitado do CAstro... oferece 6000 viagens aos idosos... que alma caridosa).
A minha casa e que ainda está sem saneamento mas sei que com o PS a minha vida vai dar uma volta de 360º!!!
Pois e... Santo Tirso e tão sossegada, não se passa nada ca... e eu gosto asiim...
Vem o PSD agora fazer o que? Ubersidades??? Eu nem tenho qualificações para me candidatar à PT, quanto mais para entrar na ubersidade?
Mercado Municipal com ideias novas? Nããããããã~!!!!! Modernices!!!!
Ai e o PS gasta tanto dinheiro em publicidade pulitica? Dizem que e desperdicio??? Não!!! Eu gosto tanto de ver a Cara dele.. umas bolachudas outras fininhas.. ai o bigodinho dele e tudo!
Mas não sejam mas linguas porque a CMST tem um orçamento apertado... vejam la que nem tem dinheiro para comprar um reles medidora de som!!!
Agora gostava era que o Sr. Presidente me insinasse o segredo dele pa ganhar a lotaria tantas bezes. Ha isso gostava!!!!

Anônimo disse...

O SantoTirsoSemVida.com recebeu hoje o relato de uma munícipe acerca da campanha de Castro Fernandes.
Segundo a informação recebida, Castro Fernandes elegeu recentemente a área da Junta de Freguesia / recinto da Feira Municipal para distribuir o que pareciam ser bolsas para telemóveis - com um fio para por ao pescoço - pelos transeuntes.
A adesão da população foi tal que Castro Fernandes chegou a andar para um lado e outro da rua - conforme a sinalização da passadeira - atrás das pessoas com o intuito de colocar as bolsas ao pescoço dos munícipes - havendo mesmo muitas pessoas que aceitaram o "brinde" por uma questão de educação, recusando-se contudo a que CF os colocasse ao pescoço das ditas pessoas.
Segundo a mesma fonte, o grupo que acompanhava Castro Fernandes mostrava-se entediada, levando mesmo a que o actual presidente pegasse no bombo que esse grupo transportava e tocasse ele próprio o dito instrumento. No geral, parece que quem passou pelo local teve tempo para umas boas risadas.

Já mais tarde, Castro Fernandes fez uma ronda aos cafés locais, distribuindo panfletos. O dono de um dos cafés visitados criticou fortemente a atitude anti-democrática da comitiva, que ao mesmo tempo que deixou folhetos pró-PS no balcão, encarregou-se – à socapa – de recolher toda a propaganda PSD – deixando no entanto, panfletos de outros partidos concorrentes.
Será que isto é democracia?

Anônimo disse...

http://servir-o-porto.blogspot.com/2009/06/lider-do-ps-porto-admite-demitir-se-se.html
E Pedro Baptista não é militante do PSD!

CDU - S.Miguel do Couto / Santo Tirso disse...

PS, PS com D, venha o diabo e escolha!

Muda de vida!

Vota CDU / Partido Comunista Português + Partido Ecologista "Os Verdes"

Coligação Democrática Unitária/PCP-PEV ------- X

Anônimo disse...

O Cf tem muito que aprender com o Joao Abreu, que dá liçoes de democracia. Desculpem-me, mas é verdade. É um homem simpático, educado, culto, puro, humilde e muito acessivel. Sinceramente, olhem para ele como uma pessoa de bem. É lamentavél o que estes bloges tem feito ao João Abreu. Ele não merece. Fui ao comicio ontem e hoje, e meus amigos, a diferença é abismal, com o devido respeito, mas o discurso do Joao Abreu, foi sem dúvida muito melhor, estava menos nervoso que o Castro Fernandes. Espero que Santo Tirso, perceba que é altura de mudar de pessoas e de projectos, a bem de todos. O periodo do Castro Fernandes, já passou. A vida é feita de ciclos, espero bem que este tenha terminado e outro possa começar. Sei que o CF fez o seu melhor, mas o nosso concelho precisa de sangue novo. Precisa mesmo de mudar. Mudar faz bem.
E sejamos todos felizes. Parabéns á equipa do João Abreu, muito boa, muito forte e fez uma excelente campanha, divertida e arrastou com eles multidões. Foi bonito. Gostei.

Anônimo disse...

Sou voluntária, como todos os que participaram nesta campanha.
É mentira que se receba seja lá que dinheiro for. O administrador deste blogue é MENTIROSO!!! dia 11 falamos...pena ainda não saber quem és...mas vamos descobrir. terás que perceber que na vida não vale tudo! Terás de perceber o quanto insignificante és, ou quanto pequeno és. Verás Gordo

Anônimo disse...

Eu sei quem vai levar um chuto no cagueiro...

Anônimo disse...

deixa lá, porquito. tu bem tentaste. agora engoles sapos e terás de andar escondido. não nos esquecemos da porcaria que tinhas na boca e na cabeça!Doi,nao doi?

Anônimo disse...

Este blog é um cocó! :)

Anônimo disse...

http://www.acapela.tv/Cartoon-78373562_bf8d9329ff5-78373564_bf8d9310983d-78373573_bf8d931f0702-5-1-4