terça-feira, 26 de maio de 2009

R-I-D-Í-C-U-L-O!

8 comentários:

Sodomia no PS Santo Tirso disse...

o que acrise faz
fazer de sacos aventais

atento disse...

no 1:42, vê-se claramente o Jorge Gomes dar as mãos para fazer um cordão de segurança. Até aí tudo bem, só que ele dá a mão ao chefe da polícia municipal!

Menina Tirsense disse...

Ridículos são comentários como estes que aqui deixaram. O povo é o povo, e é igual em todo o lado. Anda à porrada por bandeiras, por sacos, chocolates, apitos, blocos de notas e calendários, e em alguns concelhos por frigoríficos e televisores! Fazer disso um argumento de oposição política é que é profundamente ridículo e bastante baixo...

atento disse...

Cara menina, não é um comentário de oposição política, mas sim a constatação de um facto. A única coisa que queria saber é se esse senhor estava na função de chefe da PM ou não? (Estando como cidadão tem todo o direito e mais algum de estar onde quer e lhe apetece) Neste caso podia ser um facto político. Porque é que a PM não estava lá para fazer um cordão de segurança? etc..

Um cidadão disse...

E pq tinha de estar a PM a fazer cordões de segurança? Por acaso era uma visita de estado? Por acaso acha legítimo que a polícia deixe de cumprir as suas funções, pagas por todos nós, para ir fazer cordões de segurança em eventos de carácter político-partidário?

Anônimo disse...

Convem ler as competências da PM, nomeadamente na sua alínea e)

Anônimo disse...

alínea e)!!! de que artigo?, de que Lei ou Decreto Lei?

Anônimo disse...

alínea e)!!! de que artigo?, de que Lei ou Decreto Lei?