quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sabia que...

A CÂMARA DE SANTO TIRSO, ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2008, ACUMULARÁ EMPRÉSTIMOS NO VALOR DE

22.584.834,41 €

15 comentários:

Santo Tirso não é Cuba disse...

A propósito da votação no Santo Tirso Positivo, deixei lá este comentário... Publiquei-o aqui caso não seja publicado lá!

"Isso de ser unanime é mentira.
Havia pelo menos um voto no "moderadamente importante!

Esta votação foi realmente importante, mas sobretudo concorrida... 11 (inteiros) votantes!

Haja vergonha!"

Santo Tirso Positivo disse...

Caríssimo,

Aproveito para o esclarecer do seguinte. Unânime significa que todos os votantes escolheram a mesma hipótese de resposta. E sim, de facto houve um moderadamente importante, mas - não sei se sabe, mas eu esclareço - a referida sondagem permitia a qualquer dos votantes alterar, a qualquer momento, o sentido do seu voto. E foi exactamente isso o que terá acontecido. Porque se está a insinuar que mexi nos resultados da sondagem, pense outra vez. Não costumo borrar a cara por tão pouco.

Feliz Natal.
Ao menos hoje faça um intervalo.

Santo Tirso Positivo disse...

Já agora, e visto que para si nem o Natal é tempo de descanso - são as ordens da tia Nelinha, eu sei, mas é só para 2009 - diga-nos o que tem de errado esse montante de empréstimos de que fala. Porque a simples indicação do número, sem o contexto, soa a preguiça...

Santo Tirso não é Cuba disse...

São "apenas" mais de 4 milhoes de contos!
Eu pergunto: onde está a obra que justifique tais empréstimos?

Anônimo disse...

Pois claro, onde está a obra???

- Será que estes milhões serviram para financiar O JORNAL "Semana Tirsense" de que era proprietário o Deputado da AM e membro da Comissão Politica do PS RUI RIBEIRO?

- Será que estes milhões servem para financiar o Jornal de Santo Thyrso cujo principal responsável também integrou a lista do PS para a AM??

- Será que estes milhões servem para financicar a Rádio Voz de Santo Tirso?

- Será que este milhões servem para financiar a empresas da mulher do Joaquim Couto que trabalha ma àrea do Marketing para a Câmara de Castro Fernandes?

- Será que estes milhões serviram para financiar os cerca de 50 cartazes espalhados por todo o concelho com mera propaganda?

-Ou será que serviram para outras coisinhas!

Anônimo disse...

E a Lotaria não custa dinheiro? e 80 mil euros é para demolir o prédio de São Martinho! É presciso dinheiro para pagar aos funcionários, e o sobrinho também está lá. O rapaz com o curso de Engenheiro não se safava cá fora!! Isto é que é investir no Social e vocês é que têm inveja de não ser Sobrinho de Castro Fernandes!!!

Anônimo disse...

O Cabeças tem o Jornal de Santo Tirso Controlado, a Rádio Santo Tirso e a Terceira idade ( leva-os a passear com intuitos políticos)! A igreja devia fechar o Santuário de Fátima ao Cabeças, ele utiliza a crença dos mais idosos com fins políticos!!!!

Anônimo disse...

Ei, sabem qualquer a diferença entre Fidel Castro e Castro Fernades ? .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................É a Farda !!!!!!!!!!!!!!

Menina Tirsense disse...

Grande farda carregam vocês, que além de grosseiros e mal educados só sabem usar argumentos de muito baixinha qualidade. Que tristeza!

Anônimo disse...

Oh Menina Tirsense, já sabemos que uma parte do bolo é para ti!! E quanto a má educação...esta é para ti!!! è pior ser ladrão, e é ladrão aquele que rouba e o consente!!!

Menina Tirsense disse...

Uma parte do bolo é para mim?! Mas que bolo, senhores? Será que não vos entra na cabeça que sou apenas uma jornalista? Que nada tenho a ver com a câmara ou com quem quer que seja que lé trabalha? Sabem o que mais me diverte? É quando nos cruzamos e vos ouço falar do meu blog e de que sabem quem eu sou. E depois começam a desfiar um novelo de opções tão pouco credíveis que só dá para rir! Às vezes parece que fazemos todos parte do enredo de um filme de espiões. Vocês é que vêem demasiados filmes e teorias da conspiração...

Anônimo disse...

Se a menina tirsense é jornalista, eu sou o presidente da Câmara, he, he, he

Anônimo disse...

Meus caros,

A Menina Tirsense é de facto jornalista, embora neste momento exerça outras funções. Quais, perguntarão? É O ASSESSOR DE IMPRENSA DOM CASTRO FERNANFES TRAVESTIDO!

Anônimo disse...

A Menina Tirsense funciona conforme o valor da nota!!! ?E Jornalista da Caserna!!

Menina Tirsense disse...

Caros amigos,

Ao contrário de vós, que facilmente vos deixais seduzir pela vulgaridade, eu estou um nível acima. Quando criei o blog não imaginava que iria passar a ser alvo de tantos ataques de gente desocupada. Ganhem juízo! Se querem fazer alguma coisa pela vossa terra, cresçam e apareçam. Se atacar uma pessoa apenas porque discordam das ideias dela é a vossa noção de democracia, estamos de facto bem mal...